Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ponta Grossa > Avisos > Turmas de Férias para o curso de Química

Turmas de Férias para o curso de Química

publicado 20/12/2022 13h50, última modificação 20/12/2022 13h50
As inscrições ocorrem entre os dias 20 e 25 de dezembro de 2022.

As inscrições para as Turmas de férias para o Curso de Engenharia Química ocorrem entre os dias 20 e 25 de dezembro de 2022. Será ofertada a disciplina Processo de Separação com Membranas. Os alunos interessados podem realizar sua inscrição acessando o link disponível no Edital Nº 45/2022 DIRGRAD-PG.

De acordo com os critérios para a seleção podem se inscrever alunos regularmente matriculados no Curso de Engenharia Química, que não tenham realizado matrícula em outra turma de férias no mesmo período, sendo necessário ainda ter concluído ou quebrado o pré-requisito da disciplina escolhida no momento da matrícula. Para conhecer todos os requisitos para inscrição o candidato deve ler atentamente o edital de seleção.

Serão ofertadas 40 vagas para a turma de férias. A previsão é que as aulas sejam realizadas diariamente, no mês de janeiro 2023. Detalhes como as datas de realização da turma de férias, horários das aulas, professor responsável e o ensalamento podem ser consultados no edital de seleção, no cronograma de execução das aulas.