Você está aqui: Página Inicial > Campus > Toledo > Avisos > 06 DE MAIO: 'DIA DA MATEMÁTICA'

06 DE MAIO: 'DIA DA MATEMÁTICA'

publicado 05/05/2021 17h33, última modificação 05/05/2021 20h12
Nesta quinta-feira (06) serão divulgados vídeos produzidos nas escolas-campo pelos alunos do curso de Licenciatura em Matemática que atuam no Programa de Residência Pedagógica. Os vídeos serão apresentados no canal do CALM, no Youtube.

Para comemorarmos o 'Dia da Matemática', acadêmicos do curso de Licenciatura em Matemática da UTFPR - Câmpus Toledo – que atuam como residentes do Programa de Residência Pedagógica, componente curricular Matemática, com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), juntamente com os preceptores das escolas-campo – produziram vídeos com temas que abordam algumas curiosidades sobre a Matemática.

Esses vídeos serão divulgados em momentos das aulas dos professores de Matemática nas escolas-campo e serão divulgados durante o dia 06 de maio no canal do Centro Acadêmico da Matemática (CALM) do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCiWn3Dm0CCjRyt1zZjmCKeQ/featured

Participam do Programa de Residência Pedagógica: o Colégio Estadual Jardim Europa, representado pelo professor preceptor Luiz Fernando Mori; o Colégio Estadual Jardim Maracanã, representado pela professora preceptora Eveline Freire Ferreira Ferrari; e o Colégio Estadual Jardim Porto Alegre, representado pelo preceptor professor Carlos Eduardo Goettems.