Você está aqui: Página Inicial > Campus > Toledo > Avisos > APOIO A PROJETOS DESTAQUE DA UTFPR

APOIO A PROJETOS DESTAQUE DA UTFPR

publicado 16/04/2020 11h10, última modificação 16/04/2020 11h12
Inscrições abertas para seleção de propostas de Projetos Destaques a serem apoiados com recursos da PROREC
A visibilidade de projetos tecnológicos de excelência executados pela UTFPR é fundamental para divulgação das competências dos professores e alunos nas diferentes áreas de ensino, pesquisa, inovação e extensão dominadas pelos 13 Câmpus da Universidade.
Dentro deste contexto, estratégias de divulgação junto à comunidade externa podem contribuir para estimular novos projetos em parceria com os diferentes setores produtivos da economia, atrair potenciais alunos e apresentar a esta comunidade os resultados dos recursos públicos investidos na UTFPR, uma instituição de ensino, pesquisa, inovação e extensão de excelência.

O edital tem como objetivo incentivar a preservação e a pronta apresentação de projetos selecionados nos Câmpus da UTFPR em eventos nacionais e internacionais, a exemplo de feiras, congressos e exposições, inclusive organizadas pela própria UTFPR. Este edital destina-se ao apoio de projetos já finalizados ou em via ser finalizados.