Você está aqui: Página Inicial > Campus > Toledo > Avisos > AVALIAÇÃO DO DOCENTE PELO DISCENTE

AVALIAÇÃO DO DOCENTE PELO DISCENTE

publicado 25/05/2022 15h26, última modificação 25/05/2022 15h26
23 de maio a 15 de junho de 2022
A Avaliação Docente pelo Discente, no Portal do Aluno, na guia, Avaliação do Professor, proporciona aos alunos a participação efetiva na busca pela excelência do ensino e, aos professores, os retornos esperados e muitas vezes necessários ao bom andamento de suas práticas didático-pedagógicas.

Instruções:

1) Acessar o Portal do Aluno e a guia Avaliação do Professor;

2) A avaliação deve ser realizada para "todos" os docentes com quem tem aulas;

3) O campo Observação deve ser utilizado para as considerações sobre cada docente de forma objetiva.

4) durante todo o período de 23/05 a 15/06/2022 o aluno poderá fazer modificações na avaliação, ou seja, poderá ajustar a avaliação dos seus docentes conforme achar adequado.

Este processo é anônimo. O professor só tem acesso ao resultado da avaliação após o término do semestre. A partir, dos resultados da avaliação docente pelo discente é possível rever, planejar e aplicar ações que visem a constante busca pela melhoria do relacionamento professor/aluno.

Agradecemos sua participação, ela é muito importante!
Assessoria de Avaliação do Campus - Toledo