Você está aqui: Página Inicial > Campus > Toledo > Avisos > IX Seminário de Extensão e Inovação e XXIV Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica

publicado 16/08/2019 14h38, última modificação 30/08/2019 14h56
AS SUBMISSÕES IRÃO ATÉ O DIA 19 DE AGOSTO

Prezados Estudantes e Orientadores de Iniciação Científica e Tecnológica, Extensão e Inovação,

A Comissão Organizadora SEI/SICITE 2019 informa que as submissões de trabalhos para o IX Seminário de Extensão e Inovação e XXIV Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica finalizam na próxima segunda-feira, dia 19 de agosto de 2019. Ressaltamos que não haverá prorrogação da data de submissões de trabalhos.

A submissão de trabalhos para o SICITE é destinada e obrigatória aos estudantes que participaram dos editais dos programas institucionais PIBIC, PIBIC-AF, PIBITI, PIBIC-Jr, PIBIC-EM e PVICT e a submissão de trabalhos para o SEI é obrigatório aos estudantes que participaram do Edital PROREC-Extensão 01/2018 com bolsas PROREC, PIBIS e PIBEX, da UTFPR no período 2018/2019.

O SEI-SICITE 2019 ocorrerá em Pato Branco, de 11 a 13 de novembro de 2019. Nesta edição, em especial, os acadêmicos terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos tanto para a comunidade interna como externa a UTFPR, aumentando a visibilidade e interação com a produção científica da universidade. Pela primeira vez, o IX Seminário de Extensão e Inovação (SEI) e o XXIV Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICITE) serão realizados de forma integrada e concomitante, durante a Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pato Branco – INVENTUM, com o tema “Integrando Pesquisa, Extensão e Inovação”. Atenciosamente, Comissão Organizadora SEI/SICITE 2019.