Você está aqui: Página Inicial > Campus > Toledo > Avisos > SEI e SICITE 2020

SEI e SICITE 2020

publicado 17/08/2020 14h35, última modificação 28/08/2020 17h10
Submissões para os discentes

As submissões para os artigos irão até o dia 04 de setembro. A obrigatoriedade de submissões ao SEI são para alunos de projetos com bolsas, independente da modalidade (PROREC, PIBIS e PIBEX).

Para o SICITE, a submissão de artigos é obrigatória para todos os estudantes bolsistas ou voluntários dos programas institucionais de Iniciação Científica da UTFPR (ciclo 2019/2020), independente da modalidade (PIBIC, PIBIC-AF, PIBITI, PIBIC-Jr, PIBIC-EM e PVICT).

Os artigos deverão ser submetidos no Portal de Eventos Científicos da UTFPR (EVIN) até o dia 4 de setembro. Ressaltamos que não haverá prorrogação da data de submissões de trabalhos!

Nesta primeira etapa, os autores devem submeter o artigo escrito, conforme as Diretrizes para Autores.  Instruções disponíveis, assim como o template no item 'Chamadas para Submissões' estão no site específico de cada um dos eventos.

O acesso a página do Portal de Eventos Científicos da UTFPR (EVIN), para envio do trabalho ao SEI/SICITE 2020, pode ser realizada no menu de login de USUÁRIO (canto superior direito) e deve ser obrigatoriamente realizado com o padrão de login institucional:

Usuário: a(minúscula) e número de matrícula Ex. a470775

Senha: senha do sistema acadêmico

Além disso, no link a seguir encontra-se o Tutorial de Submissão de Trabalhos, com o passo a passo das etapas de envio de trabalhos: https://nuvem.utfpr.edu.br/index.php/s/x4iPQLOi4MW79I0

Lembramos, ainda, que, em decorrência da pandemia de COVID-19, neste ano o evento será totalmente à distância e a etapa de apresentação dos trabalhos deverá ser realizada no formato de vídeo, o qual deve ser enviado em data futura. A Comissão Organizadora irá encaminhar as instruções e tutoriais previamente.

Para mais informações, acesse o site do evento, no qual também há um espaço para esclarecimento de dúvidas: http://seisicite2020.td.utfpr.edu.br ou entre em contato pelo e-mail: sei-sicite-td@utfpr.edu.br