Você está aqui: Página Inicial > Eventos > 11/05 - 16h - Movimento Proppg

11/05 - 16h - Movimento Proppg

publicado 10/05/2023 12h03, última modificação 10/05/2023 12h04
Live com o tema “Ciência Aberta: caminhos para a abertura dos dados de pesquisa”
11/05/2023
de 16h00 até 18h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

Na próxima quinta-feira, dia 11, será realizada a live “Ciência Aberta: caminhos para a abertura dos dados de pesquisa”, como parte da programação do Movimento Proppg, organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg). O evento será transmitido ao vivo Canal da UTFPR, no YouTube, a partir das 16h.

O tema será debatido pela professora da Universidade Federal de Goiás (UFG), Laura Vilela R. Rezende, e pelo presidente da Associação Bibliotecária do Paraná, Adriano Lopes.

O evento oferecerá certificado de participação.

Laura Vilela R. Rezende

Professora Associada da Universidade Federal de Goiás (UFG) atuando na Faculdade de Informação e Comunicação, e no programa de pós-graduação em Comunicação e Informação (PPGCOM).

Adriano Lopes

Presidente da Associação Bibliotecária do Paraná e chefe do Departamento de Bibliotecas da UTFPR.