Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Eventos > Oficina: Estudos da Língua Portuguesa no Brasil e em Goa

Oficina: Estudos da Língua Portuguesa no Brasil e em Goa

publicado 09/11/2021 18h18, última modificação 09/11/2021 18h18
Evento on-line direcionado a docentes e estudantes de língua portuguesa propõe intercâmbio de experiências.
11/11/2021
de 10h00 até 11h30
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
On-line
Participantes
Embaixador Guilherme de Aguiar Patriota (Consulado-Geral do Brasil em Mumbai); Marcelle Feigol Guil (Leitora brasileira designada para a Universidade de Goa); Delfim Correia da Silva (Leitor do Instituto Camões na Universidade de Goa).
Visite o site do evento
iCal

No dia 11 de novembro de 2021, o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), em parceria com o Consulado-Geral do Brasil em Mumbai - Índia, a Lusophone Society of Goa – LSG, da Índia, a Universidade de Goa e o Instituto Camões, promoverá a oficina virtual "Estudos da Língua Portuguesa no Brasil e em Goa, Intercâmbio de Experiências".

O evento é direcionado a docentes e estudantes de língua portuguesa e áreas afins, e as inscrições podem ser feitas até 10/10 por meio do preenchimento do formulário próprio.