Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Eventos > "Online Open Day" do INSA Lyon

"Online Open Day" do INSA Lyon

publicado 24/01/2022 08h22, última modificação 24/01/2022 08h22
No dia 29/01, instituição francesa parceira da UTFPR promove evento voltado a estudantes interessados em programas de intercâmbio.
29/01/2022
de 05h00 até 14h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
On-line
Visite o site do evento
iCal

O Instituto Nacional de Ciências Aplicadas de Lyon (NSA Lyon), instituição francesa parceira da UTFPR, promoverá seu primeiro Online Open Day no dia 29 de janeiro, com o intuito de apresentar a instituição a estudantes interessados em programas de intercâmbio.

A maior parte do evento será ministrada em francês, com algumas opções adaptadas para o público internacional, como: visitas virtuais aos campi e aos 9 departamentos de engenharia do INSA Lyon, página com vídeos em inglês para estudantes interessados em realizar mobilidade na instituição, salas de bate-papo no Discord, entre outros.

A participação no evento ocorre por meio de inscrição prévia. Para se inscrever, basta preencher o formulário.

Atualmente, estudantes da UTFPR podem se candidatar para realizar mobilidade no INSA Lyon por meio do programa de mobilidade estudantil internacional ou do programa de dupla diplomação.