Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Eventos > Palestra: Dupla Diplomação no INSA Lyon

Palestra: Dupla Diplomação no INSA Lyon

publicado 02/10/2018 17h14, última modificação 02/10/2018 17h15
Informações sobre o curso de preparação e processo de seleção para o programa, que tem edital previsto para março de 2019.
05/10/2018
de 10h00 até 11h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Auditório do câmpus Curitiba da UTFPR (sede Centro)
Pessoa de contato
Estudantes elegíveis e demais interessados.
iCal

Em 2018, cinco estudantes de segundo período dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica e Engenharia Mecânica do câmpus Curitiba da UTFPR iniciaram o programa de Dupla Diplomação no INSA Lyon, uma das maiores escolas de engenharia da França.

Visando o lançamento de um novo edital de seleção, previsto para março de 2019, a palestra do professor André Lisbôa (DAMAT-CT) abrangerá informações sobre o curso de preparação e o processo de seleção para o programa. São elegíveis alunos de primeiro ou segundo período dos seguintes cursos:

Engenharia Civil
Engenharia de Computação
Engenharia Elétrica
Engenharia Eletrônica
Engenharia Mecânica

Saiba mais sobre o programa: Dupla Diplomação no INSA Lyon.