Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Eventos > Palestra INSA Lyon

Palestra INSA Lyon

publicado 14/06/2022 10h34, última modificação 14/06/2022 10h34
Professor do Instituto Nacional de Ciências Aplicadas de Lyon, França, apresenta sua instituição e as oportunidades de mobilidade que ela oferece.
15/06/2022
de 15h00 até 16h30
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Miniauditório - Sede Centro da UTFPR campus Curitiba
Pessoa de contato
Participantes
Prof. Guy Athanaze, responsável pelo ensino de Matemática para estudantes ingressantes no Programa AMERINSA
Site
Visite o site do evento
iCal

O professor Guy Athanaze, responsável pelo ensino de Matemática para estudantes ingressantes no Programa AMERINSA do Instituto Nacional de Ciências Aplicadas de Lyon (NSA Lyon), instituição francesa parceira da UTFPR, fará uma palestra no campus Curitiba da UTFPR, no dia 15 de junho de 2022, às 15h, com o intuito de apresentar a instituição a estudantes interessados em programas de intercâmbio. A palestra também será transmitida pelo canal do campus no YouTube.

Atualmente, estudantes da UTFPR podem se candidatar para realizar mobilidade no INSA Lyon por meio do programa de mobilidade estudantil internacional ou do programa de dupla diplomação.