Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Eventos > Palestra: SolBridge International School of Business

Palestra: SolBridge International School of Business

publicado 07/02/2019 08h10, última modificação 07/02/2019 08h10
O professor Rodrigo Coimbra, da SolBridge, falará sobre gestão de marca no mercado internacional e apresentará a instituição aos interessados na parceria UTFPR-SolBridge.
18/02/2019
de 10h30 até 11h30
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Miniauditório (Bloco J - UTFPR câmpus Curitiba, sede Centro)
Pessoa de contato
Telefone de contato
Estudantes e demais interessados no tema e na parceria UTFPR-SolBridge.
iCal

Sobre o professor Rodrigo Coimbra: Professor e responsável pelas relações internacionais da SolBridge (Coréia do Sul) na América Latina e Portugal. Professor visitante na Universidade Tongling China. Foi professor em Portugal e no Brasil. Foi diretor de marketing da Rampa Marketing e Publicidade e Plugged Marketing e Publicidade no Brasil. Também prestou consultoria em Marketing para a Gisgeo Information Systems em Portugal e no Global Active Study na Inglaterra. Está terminando seu Ph.D. na Universidade do Porto. Tem Mestrado em Marketing, MBA Executivo em Gestão Empresarial pelo IBMEC e especialização em Globalização, Mídia e Cidadania.

A SolBridge International School of Business é instituição parceira da UTFPR desde o primeiro semestre de 2018.

Para se inscrever no evento, preencha o formulário.