Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Eventos > Seminário: Programa de treinamento da JICA para Nikkeis

Seminário: Programa de treinamento da JICA para Nikkeis

publicado 09/11/2021 21h00, última modificação 09/11/2021 21h00
Professor da Universidade de Tokushima apresentará sua pesquisa sobre materiais biocompósitos e informações sobre o programa de treinamento Agência de Cooperação Internacional do Japão.
11/11/2021
de 20h00 até 22h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Pessoa de contato
Participantes
Antonio Norio Nakagaito, Assoc. Prof. (Mechanical Engineering - Graduate School of Technology, Industrial and Social Sciences - Tokushima University)
iCal

No dia 11 de novembro de 2021, o professor Antonio Norio Nakagaito (Universidade de Tokushima, Japão) ministrará um seminário para apresentar sua pesquisa "Estudos de materiais biocompósitos com o objetivo de preservar o meio ambiente” e o programa de treinamento Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA) para descendentes de japoneses.

O evento é direcionado àqueles que tenham interesse por ciência e tecnologia avançadas do Japão e que tenham o desejo de desempenhar papel de liderança na cooperação da América Latina com o Japão através da comunidade Nikkei. Maiores informações devem ser solicitadas por .