Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Eventos > Workshop: Práticas de conscientização nas universidades

Workshop: Práticas de conscientização nas universidades

publicado 14/09/2021 17h02, última modificação 14/09/2021 17h02
Evento promovido pela União de Universidades da América Latina e Caribe (UDUAL) tratará da elaboração e modificação dos protocolos sobre violência de gênero devido à covid-19.
27/09/2021 11h00 até 28/09/2021 12h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
On-line
Participantes
Dra. Helena Varela Guinot, Dra. Michelle Gama Leyva, Dra. Carolina Armenta Hurtarte, Dr. Manuel López Pereyra, Dra. Elvia González del Pliego Dorantes e Dra. Analhi Aguirre.
Site
Visite o site do evento
iCal

Nos dias 27 e 28 de setembro de 2021, a Universidade Ibero-americana (México) e a Rede Universitária de Gêneros, Equidade e Diversidade Sexual (RUGEDS) da União de Universidades da América Latina e Caribe (UDUAL) promoverão o Workshop de práticas de conscientização nas universidades (Taller de prácticas de sensibilización en las universidades), cujo tema será a elaboração e modificação dos protocolos sobre violência de gênero devido à covid-19.

O evento é aberto a todas as pessoas interessadas que pertençam a uma comunidade universitária, e acontecerá em duas sessões, ambas das 11h às 12h30.

O formulário de inscrição e todas as informações sobre o curso podem ser acessados clicando aqui.