Você está aqui: Página Inicial > Internacional > Notícias > Resultados: Bolsa Baden-Württemberg e Programa SAKURA

Resultados: Bolsa Baden-Württemberg e Programa SAKURA

DIRINTER divulga resultados das pré-seleções para programas na Alemanha e no Japão
publicado: 04/01/2019 09h06 última modificação: 08/01/2019 09h37

Consulte abaixo a relação de estudantes pré-selecionados para a Bolsa Baden-Württemberg e para o Programa SAKURA.

Bolsa Baden-Württemberg na Universidade de Ciências Aplicadas de Mannheim (Alemanha) - Retificado em 08/01/2019

1º lugar: Daniele Caroline Gueiber (CR 0,8221), câmpus Ponta Grossa.
2º lugar*: Matheus Bigarelli Dantas da Costa (CR 0,8147), câmpus Curitiba.
3º lugar*: Thiago Schinda Bubniak (CR 0,7545), câmpus Curitiba.

*A Universidade de Ciências Aplicadas de Mannheim solicitou a nomeação de mais dois candidatos. Foi mantido o critério da classificação pelo CR.

Programa SAKURA na Universidade de Shinshu (Japão) - Retificado em 08/01/2019

Grupo A (Graduação): Não houve pré-selecionado. A Universidade de Shinshu realocou a vaga para o Grupo B.
Grupo B (Graduação): Gustavo Akira Gondo (CR 0,9195), câmpus Curitiba; Felipe Issamu de Melo Kamimura (CR 0,9029), câmpus Cornélio Procópio.
Grupo C (Pós-graduação): Hilda Vanessa Poquioma Hernandez (CR 10,0 / 16 créditos), câmpus Ponta Grossa.
Grupo D (Pós-graduação): Maria Eduarda Kounaris Fuziki (CR 10,0 / 25 créditos), câmpus Ponta Grossa.

Inscreveram-se, no total, 6 estudantes para a Bolsa Baden-Württemberg e 38 estudantes para o Programa SAKURA.

Os estudantes pré-selecionados serão indicados pela DIRINTER às instituições parceiras e deverão aguardar contato por e-mail com mais informações sobre as próximas fases da seleção. Ressaltamos que a seleção final caberá exclusivamente às instituições citadas nas chamadas (a indicação pela DIRINTER e o envio da documentação solicitada não garantem a seleção final do candidato).