projeto_estimulo_premia_dez22.jpeg

última modificação 26/12/2022 10h35
Da esq. para dir.: Sandremir Claudiano da Silva (professor da Escola Papa João Paulo I e da Vitória); Vitória Ivani Rodrigues de Souza (ganhadora do 1º lugar, da Escola Papa Joao Paulo I); Kátia Prus (coordenadora do Proj. Estímulo); Sandra Salomão (presidente da Associação Parkinson Paraná); Nicolly Emily Holla da Silva (ganhadora do 2º lugar, do Colégio Prof. Paulo Freire); Sílvia Vieira Dias (representante da SEED); Rossana Finau (diretora-geral do campus Curitiba da UTFPR); Fausto Matsunaga (chefe do DAFIS do campus Curitiba); Adriane Cristina de Faria (professora do Colégio Estadual Professor Paulo Freire e da Nicolly); Walmor Godoi (diretor de Relações Empresarias e Comunitárias do Campus Curitiba).(Foto: Ascom-CT)