Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Complemento da Lista de Espera recebe inscrições até dia 31 de janeiro

Complemento da Lista de Espera recebe inscrições até dia 31 de janeiro

Graduação

Seletivo classifica candidatos para completar a relação das próximas chamadas do Sisu
publicado: 30/12/2020 14h50 última modificação: 31/10/2022 10h12
Complemento da Lista de Espera recebe inscrições até esta quinta, dia 31 (Imagem: Decom)

Mais  uma oportunidade para quem sonha em estudar na UTFPR!

Até o dia 31 de janeiro estão abertas as inscrições para o segundo edital de complemento da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), período letivo 2020.2.

O seletivo classifica candidatos para completar a relação para as próximas chamadas do Sisu. Detalhe importante: existe uma ordem de prioridade na seleção. Primeiro, são considerados os inscritos com a nota do Enem 2019 e, depois, os participantes das edições 2015, 2016, 2017 e 2018 do exame. Por último, são classificados aqueles que enviam o histórico escolar do ensino médio ou equivalente.

Em todo caso, os classificados neste edital ficarão, obrigatoriamente, após os candidatos já listados por meio do primeiro edital de complemento da Lista de Espera.

São 78 cursos disponíveis nos 13 câmpus da Universidade: Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo. Ah, o sistema considera apenas uma inscrição por candidato.

Para mais informações, acesse a página do seletivo.

Boa sorte ;)