Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Está no ar a convocação para a 3ª Chamada da UTFPR

Está no ar a convocação para a 3ª Chamada da UTFPR

Sisu 2020.2

publicado: 16/11/2020 15h11 última modificação: 31/10/2022 10h12
Exibir carrossel de imagens Aluno confere resultado da 3ª chamada | Foto: Freepik

Aluno confere resultado da 3ª chamada | Foto: Freepik

Acabou a espera! Já está no ar a relação dos convocados para a 3ª Chamada do Sisu 2020.2 da UTFPR. Confira a lista completa.

Nesta chamada, o processo seletivo fez a convocação de até duas vezes o número de vagas disponíveis. As vagas serão ocupadas por ordem de classificação, em cada categoria de cotista e não cotista, por curso de graduação. A prioridade é para os candidatos da Lista de Espera e depois os inscritos e classificados no processo de Complementação.

Se você encontrou seu nome lá, fique ligado para algumas datas. Entre os dias 19 e 24 de novembro, acontece a Etapa 1 do procedimento de matrícula. Neste período, é necessário enviar a documentação exigida em arquivo no formato PDF, por meio do site de matrículas.

Você pode conferir os modelos de declarações, caso necessário, e as formas para digitalização e envio dos documentos.

O resultado preliminar da análise documental será divulgado dia 27. Se você tiver toda sua documentação aprovada e estiver dentro do limite de vagas disponíveis, entrará na condição de “Matriculado - Etapa 1”.

Já os concorrentes com os documentos aceitos, mas fora do limite das vagas disponíveis, ficam com o status ‘Aguardando Vaga’, com prioridade em possíveis chamadas complementares.

Caso haja algum arquivo em falta ou ilegível, é previsto um período para adicionar documentos de 30 de novembro a 2 de dezembro.

Para mais informações, é só acessar a página do Sisu-UTFPR.

Confira o fluxograma sobre o processo.

fluxograma 3 chamada