Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Inscrições no Sisu 2021.2 se encerram dia 6/8

Inscrições no Sisu 2021.2 se encerram dia 6/8

Graduação

Candidatos concorrem a mais de 4 mil vagas na UTFPR com a nota do Enem 2020
publicado: 06/08/2021 11h40 última modificação: 31/10/2022 10h13
Inscrições gratuitas no site do Sisu (foto: Freepik editada por Decom)

Atenção!

As inscrições no site do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre do ano vão até esta sexta-feira, dia 6. Corre para concorrer a uma das 4.366 vagas de 107 cursos de graduação 100% gratuitos dos 13 campi da UTFPR, no Paraná.

É só usar a sua nota do Enem 2020, sem ter que passar por um vestibular. Escolha uma universidade pública, com ensino gratuito, de qualidade e livre de mensalidades.

E, se você fez ensino médio em escola pública, pode concorrer por cotas, inclusive em categorias relacionadas à renda familiar, à deficiência e à autodeclaração como preto, pardo ou indígena.

Aí, é só esperar a classificação, de acordo com os pesos das notas do curso escolhido. Também dá para ver as maiores e menores notas das edições anteriores do Sisu na Universidade.

São 10 motivos para escolher a UTFPR, a universidade com a maior oferta pública de vagas no sul do Brasil!

Caso você se torne nosso calouro, as matrículas e aulas estão sendo feitas de modo on-line, devido à pandemia da Covid-19. Além disso, conheça algumas vantagens de estudar com a gente:

💰 bolsas de apoio ao aluno
💡 programas para começar sua start-up ou para iniciar no mundo da pesquisa
🌍 oportunidades de intercâmbio e de dupla diplomação no exterior
💬 cursos de idiomas e extensão
🎭 atividades culturais e esportivas
🙌 projetos junto à comunidade
📖 acervo de 600 mil obras físicas e digitais das nossas bibliotecas

Para mais informações, você pode conferir a gravação da live 'Meu Futuro na UTFPR', com depoimentos de quem já é nosso aluno.
Também fique ligado nas páginas Futuros Alunos e Sisu-UTFPR.

🍀 Boa sorte 🤗