Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Live traz detalhes do Sisu na UTFPR 2021.2 no dia 2/8

Live traz detalhes do Sisu na UTFPR 2021.2 no dia 2/8

Meu Futuro

Transmissão acontece a partir das 19h nos canais oficiais da UTFPR
publicado: 30/07/2021 09h57 última modificação: 31/10/2022 10h13
Live conta com a participação de alunos da Universidade (Foto: Freepik editada)

🤩 Quer estudar com a gente?

Então, fique ligado na Live ‘Meu Futuro na UTFPR’ nesta segunda-feira, 2 de agosto, a partir das 19h. A transmissão acontece nas páginas oficiais da Instituição no Facebook e no YouTube, com tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Confira no evento os principais detalhes sobre o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que classifica candidatos para 4.366 vagas de 107 cursos de graduação da UTFPR, ainda no segundo semestre deste ano.

Além disso, venha conhecer mais de perto a UTFPR, principalmente sobre:
🎓 Cursos ofertados;
🏢 Infraestrutura, incluindo a biblioteca;
 🔬 Atividades ligadas à pesquisa, iniciação científica e extensão;
🌍 Programas de auxílio estudantil e de internacionalização;
 💡 Oportunidades de empreendedorismo, com empresas juniores e projetos com a indústria;
🏆 Equipes de competição;
📖 Grupos de educação tutorial;
😊 Atléticas;
🙌 e Centros acadêmicos e representações estudantis.

Cada tópico vai ter a participação de quem já é aluno da UTFPR para contar como é a experiência de estar em um dos 13 campi. Você também vai poder interagir com os convidados em enquetes e perguntas.

📅 Anota aí na agenda e até lá! 😉

Mais sobre
Com a maior oferta de vagas pelo Sisu 2021.2 do Sul do país, a UTFPR seleciona os candidatos por meio da nota do Enem 2020. Para concorrer, basta se inscrever gratuitamente no site do Sisu, entre 3 e 6 de agosto. Outros detalhes estão na página de Futuros Alunos.