Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Prorrogadas as inscrições para o Sisu até 14 de abril

Prorrogadas as inscrições para o Sisu até 14 de abril

Graduação

Candidatos ainda podem concorrer a uma das 4.520 vagas da UTFPR
publicado: 10/04/2021 15h35 última modificação: 31/10/2022 10h13
Candidata confere opções de curso da UTFPR (Foto : Freepik editada)

Ainda não fez a inscrição na UTFPR pelo Sisu? Corre que ainda dá tempo! 🏃‍♀️🏃
⏰ O prazo foi prorrogado para esta quarta-feira, dia 14 de abril.

É só usar a sua nota do Enem 2020 e se inscrever gratuitamente no site do Sisu. Você pode concorrer a uma das 4.520 vagas de 111 cursos de graduação da Universidade. É a sua chance de ter um ensino superior de qualidade, sem pagar nada.

Para aumentar as chances de ingresso, dá para conferir os pesos aplicados em cada curso, ver as notas anteriores de corte. Também é possível checar a sua classificação parcial no site do Sisu. Assim que decidir o curso desejado, confirme a escolha e aguarde o resultado no dia 16 de abril. As matrículas da 1ª chamada da UTFPR acontecem de modo online, de acordo com as regras do edital.

Não fique fora dessa! Vem pra UTFPR!