Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Saiu o resultado da 2ª edição de Vagas Remanescentes

Saiu o resultado da 2ª edição de Vagas Remanescentes

2020.2

Prazo para recurso é de até dois dias úteis da publicação
publicado: 26/03/2021 09h02 última modificação: 31/10/2022 10h13
Candidatos com pedidos deferidos iniciam as atividades neste semestre

Está entre os inscritos na 2ª edição do processo de Vagas Remanescentes 2020.2 da UTFPR? Corre pra conferir o resultado! É só acessar o câmpus para o qual se candidatou na página do processo.

Teve a documentação deferida? Então, já pode começar as atividades como calouro da Universidade 🤗
Por enquanto, as aulas acontecem de modo remoto diante da pandemia da Covid-19. Quando a instituição voltar ao regime presencial, só vai ser preciso trazer os documentos originais para autenticação administrativa.  E atenção! Se você precisa solicitar o Auxílio Estudantil, as inscrições para os novos alunos são feitas entre 26 e 31 de março. Outras novidades para os alunos da UTFPR podem ser encontradas na página Tamo Junto.

Caso seu pedido de matrícula nas vagas disponíveis tenha sido indeferido, você tem dois dias úteis para entrar com recurso por e-mail. Não se esqueça de enviar todos os motivos para contestar a análise realizada 😉

Contatos da Secretaria de cada câmpus

Apucarana - derac-sisu-ap@utfpr.edu.br
Campo Mourão - derac-sisu-cm@utfpr.edu.br
Cornélio Procópio - derac-sisu-cp@utfpr.edu.br
Curitiba - derac-sisu-ct@utfpr.edu.br
Dois Vizinhos - derac-sisu-dv@utfpr.edu.br
Francisco Beltrão - derac-sisu-fb@utfpr.edu.br
Guarapuava - derac-sisu-gp@utfpr.edu.br
Londrina - derac-sisu-ld@utfpr.edu.br
Medianeira - derac-sisu-md@utfpr.edu.br
Pato Branco - derac-sisu-pb@utfpr.edu.br
Ponta Grossa - derac-sisu-pg@utfpr.edu.br
Santa Helena - derac-sisu-sh@utfpr.edu.br
Toledo - derac-sisu-td@utfpr.edu.br

Confira o edital na íntegra para mais informações.

Sobre Vagas Remanescentes
Após as chamadas do edital do Sisu, a UTFPR divulga a relação de vagas em disponibilidade em cada curso. O preenchimento delas ocorre com a seguinte prioridade: Enem 2019; Enem 2015 a 2018; ou histórico escolar do ensino médio.