Você está aqui: Página Inicial > Pesquisa e Pós-graduação > Bolsas > Bolsas Fundação Araucária > Programa de Bolsas Fundação Araucária & Volvo do Brasil Veículos Ltda

Programa de Bolsas Fundação Araucária & Volvo do Brasil Veículos Ltda

publicado 05/05/2020 15h32, última modificação 12/04/2021 10h25

Informações gerais

O Programa de Bolsas Fundação Araucária &Volvo do Brasil, passará a incorporar a construção estrutural de Novos Arranjos de Pesquisa e Inovação no Paraná (NAPI), que vem sendo fomentada pela Fundação Araucária, com o objetivo de buscar uma articulação mais intensa dos atores do Sistema Regional de Inovação do Paraná e a mobilização dos ativos reunidos no território Paranaense em torno dos desafios ligados ao desenvolvimento do território.

Objetivos

I - Incentivar a articulação entre instituições de ensino superior e institutos de pesquisa e a Volvo do Brasil Veículos Ltda, oportunizando parceria na formação de futuros profissionais.

II - Favorecer o aprendizado de estudantes em práticas diferenciadas relacionadas ao universo de automotores.

Modalidades

Nível de Mestrado (NM): aluno matriculado em programa de pós‐graduação Stricto Sensu - mestrado, para exercer atividades de nível superior envolvendo técnicas e métodos específicos na Fábrica da Volvo do Brasil Veículos Ltda, situada em Curitiba-PR.

Valores e duração

• Mestrado: R$ 2.900,00 (12 meses)

Informe de Rendimentos:

Link para informe de rendimentos