Você está aqui: Página Inicial > Campus > Apucarana > Avisos > Atendimento da Secretaria - DERAC-AP

Atendimento da Secretaria - DERAC-AP

publicado 05/01/2021 14h34, última modificação 09/11/2022 11h38
Comunicamos que, até o momento, os servidores técnicos administrativos do Câmpus Apucarana encontram-se em trabalho remoto em razão da pandemia da COVID-19. Se você é ALUNO ou FUTURO ALUNO e precisa entrar em contato com o DERAC - Departamento de Registros Acadêmicos (Secretaria), ligue para o telefone (43) 3162-1240 e aguarde o redirecionamento da ligação. Ou envie um e-mail para o endereço derac-ap@utfpr.edu.br com sua dúvida e os servidores entrarão em contato com você, atendendo sua solicitação remotamente ou agendando horário para atendimento presencial.

Se você é ALUNO ou FUTURO ALUNO e precisa entrar em contato com o DERAC - Departamento de Registros Acadêmicos (Secretaria), ligue para o telefone (43) 3162-1240 e aguarde o redirecionamento da ligação. Ou envie um e-mail para o endereço derac-ap@utfpr.edu.br com sua dúvida e os servidores entrarão em contato com você, atendendo sua solicitação remotamente ou agendando horário para atendimento presencial.