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Reserva de Ambientes Campus Apucarana

publicado 02/03/2023 14h34, última modificação 02/03/2023 14h43
Reserve você mesmo o ambiente que pretende utilizar.
A SEGEA informa que a partir do primeiro semestre de 2023, servidores e alunos deverão realizar a reserva de ambientes do campus por meio do sistema próprio de reservas, sem a necessidade de envio de e-mail de solicitação.
 
Tanto para auditórios, campo de futebol, quanto para salas de aulas e laboratórios de informática (M006, M009 e C003), será possível realizar a reserva diretamente no sistema, permitindo mais autonomia nos planejamentos de trabalhos, reuniões e eventos de todos.
 
O sistema é alimentado semestralmente e qualquer reserva poderá ser feita no máximo até o final do semestre letivo, quando ele será novamente carregado com o horário de aulas do próximo semestre. 
 
As salas de aula não precisam da autorização do gestor do ambiente. 
 
O Auditório bloco D, Miniauditório bloco N, campo de futebol, laboratórios de informática, laboratórios de ensino, entre outros, necessitam da aprovação do gestor para ter a reserva confirmada. Por essa razão, solicitamos que as reservas sejam feitas com no mínimo 2 dias úteis de antecedência. 
 
Solicitamos que utilizem o sistema com responsabilidade. Só reserve os espaços que realmente for utilizar, pelo período correto, pois há muita demanda no campus para reserva de salas e auditórios. Caso você tenha alguma alteração na sua demanda, cancele o espaço anteriormente reservado para que outros possam utilizá-lo. 
 
Para realizar sua reserva acesse: https://apoio.utfpr.edu.br/Intranet/
 
Para ter acesso ao tutorial sobre a utilização do sistema, clique aqui.