Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Agenda de Eventos > Palestra - Outubro Rosa e seus cuidados

Palestra - Outubro Rosa e seus cuidados

publicado 30/10/2023 09h14, última modificação 30/10/2023 09h14
30/10/2023
de 14h30 até 15h30
(America/Sao_Paulo / UTC-300)

Prezada comunidade acadêmica,

A Comissão de Gestão e Fiscalização do Restaurante Universitário tem o prazer de convidar a todos para se juntarem a nós na palestra Outubro Rosa e seus Cuidados.

O Outubro Rosa é um mês dedicado à conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Acreditamos que o conhecimento é a melhor ferramenta para cuidar da nossa saúde e daqueles que amamos, e é por isso que organizamos esta palestra.

Data: 30 de outubro de 2023

Local: Sala CA-301 – BLOCO A – 3º Andar

Esperamos vê-los lá!

Atenciosamente,