Você está aqui: Página Inicial > Campus > Francisco Beltrão > Avisos > Vem pra UTFPR e WCTI

Vem pra UTFPR e WCTI

publicado 23/05/2023 20h20, última modificação 23/05/2023 20h20
UTFPR-FB lança as edições 2023 de dois de seus principais eventos

Nesta quarta-feira, 24/05, o Campus Francisco Beltrão da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR-FB) lança as Edições 2023 de dois dos seus principais eventos:

- Vem Pra UTFPR
- WCTI (Workshop de Ciência, Tecnologia e Inovação).

Data: 24/05/2023
Local: Auditório Bloco A da UTFPR-FB
Transmissão pelo Canal da UTFPR-FB no YouTube (acessar link).

SOBRE OS EVENTOS

Vem pra UTFPR
O Vem pra UTFPR é um dia em que a Universidade se dedica aos seus visitantes. Tem como objetivo mostrar um pouco para alunos do ensino médio e comunidade o que cada um dos cinco cursos de graduação da UTFPR-FB ofertam, assim como, algumas das ações de pesquisa, extensão, cultura e esporte desenvolvidas no Campus. A quinta edição do evento será realizada no mês de outubro de 2023.

WCTI - Workshop de Ciência, Tecnologia e Inovação
A sétima edição do WCTI será realizada nos dias 19 e 20 de setembro de 2023.
Nesta edição o tema é Inteligência Artificial - Arte, Ciência e Sociedade.
Já são marcas tradicionais do evento as contribuições com conteúdo de qualidade em termos de palestras, cursos, mostras de pesquisas e discussões em mesas redondas com temáticas de interesse da comunidade universitária e sempre com vistas ao diálogo aberto com toda a sociedade de Francisco Beltrão e Região.