Contato
Equipe:
Raquel Kolitski Stasiu (gestora)
Ricardo Ponestke Seara
Thasiana Maria Kukolj da Luz
Áurea Maria Noronha de Melo
Eduardo Renan Manika
Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30
Contatos:
E-mail: eproc@utfpr.edu.br
Telefone: 41-3310-4411 / 4312 / 4313
Canal de envio de demandas ao EPROC:
SAU (Sistema de Atendimento ao Usuário): Acessar nos Sistemas Corporativos "Atendimento ao Usuário", selecionar o campus, novo atendimento, área: "EPROC", selecionar tipo de atendimento, descrever assunto e demanda, enviar.
Quais demandas enviar ao EPROC via SAU?
Solicitação de acesso a unidades SEI-UTFPR (exceto mudança de lotação e terceirizados); Inclusão/exclusão/alteração de documentos SEI-UTFPR; Criação de processos no SEI-UTFPR; Criação/ Alteração de Base de Conhecimento; Criação de unidade no SEI-UTFPR; Reportar problemas no SEI-UTFPR; Outras demandas (Melhoria de processos, transformação digital, análise de atos normativos, dúvidas sobre LGPD e outros serviços do EPROC).
Quais demandas enviar ao EPROC via SEI?
- Acesso à unidade SEI-UTFPR devido a mudança de lotação de Servidor:
COGERH - Encaminhar processo SEI de remoção ou remanejamento do servidor para a unidade EPROC.
- Acesso a unidade SEI-UTFPR para terceirizados:
O gestor do contrato deve encaminhar solicitação por meio do processo SEI de fiscalização do contrato, informando os dados do terceirizado (nome, CPF, e-mail) e o prazo de acesso.
- Alteração/ inclusão de facilitador SEI da área:
Responsável pela área: Reabrir processo SEI 23064.008228/2018-36, inserir despacho com a solicitação e encaminhar ao EPROC.
Instruções para abertura de chamados para EPROC:
- Como abrir chamados para o EPROC no SAU?
- Quais documentos anexar ao chamado para cada tipo de demanda?
Modelo de Base de Conhecimento