Formulários e Documentos para consulta
a-) Modelos de documentos para inscrição no processo seletivo
- Modelo de Proposta de Projeto de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico Processos de Inscrição
- Modelo de Carta de Recomendação
- Ficha de inscrição Alunos Externos do PPGI
b-) Outros documentos relevantes:
- Requerimento para obtenção de créditos especiais por publicação de Artigo
- Lista de congressos na área de computação e sua qualificação de acordo com o Qualis (qualis 2016)
- Lista de periódicos na área de computação e sua qualificação de acordo com o Qualis (quadriênio 2013-2016, área de avaliação: Ciência da Computação)
- Solicitação de Inclusão de Co-Orientação
- Solicitação de Prorrogação de Prazo de defesa da Dissertação
- Solicitação de Prorrogação de Prazo de defesa do PDM
- Modelo de apresentação de Slides
c-) Defesa da Dissertação de Mestrado e da Proposta da Dissertação de Mestrado (PDM):
- Formulário de cadastro de membro externo
- Modelo para escrita da Dissertação e PDM
- Modelo de resumo técnico - Link para o Modelo de resumo técnico em LaTeX
d-) Documentos - Estágio Prático Profissional - EPP do PPGI:
- Plano de Estágio Prático Profissional
- Relatório Final de Estágio Prático Profissional
- Termo Compromisso Pesquisa PPGI
e-) Solicitação Auxílio Financeiro Aos Estudantes - PPGI
Procedimentos e documentos necessários para a solicitação de auxílio financeiro.
De acordo com as disposições da INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 05A/2019 – PROPPG/PROPLAD a solicitação de Auxílio Financeiro a Estudante com recursos do PROAP deverá ser feita pelo orientador do aluno através de Processo SEI.
- Documento explicativo para abertura do processo SEI
- Formulário para concessão de auxílio financeiro para participação discente em eventos técnico-científicos (Assinado pelo Orientador)
- Formulário de Solicitação (preenchido e assinado pelo Discente)
- Formulário de Prestação de contas (preenchido e assinado após o evento e enviado para ppgi-cp@utfpr.edu.br)
Obs: Os Formulários deverão ser preenchidos assinados e incluídos em formato PDF no processo SEI.